segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Changes - Cap.II

A aula começou, e todos olhavam para mim e comentavam com os amigos. Sentia-me um pouco estranha, mas ao mesmo tempo pensei que seria bom. E era. Todos comentavam como eu era bonita, uma coisa que acho que não sou, e todos comentavam que me queriam conhecer. Eu achava uma perda de tempo, porque nunca tinha tido amigos, nem namorados nem nada do género. Uma pessoa atirou um aviãozinho que veio parar directamente para a minha cabeça.
- Merda... - disse eu bem baixinho.
- Psst! Ei, tu. Lê.
Peguei no aviãozinho e abri-o. Dizia " Ás 9:50 atrás do pavilhão de e.f, não faltes!". Olhei para ele e ele piscou-me o olho e eu feita parva virei a cara e amarrotei o aviãozinho. Tive duvidas se me devia encontrar com ele ou não, não sabendo do que ele era capaz. Mas fui.
Cheguei e ele ainda não estava lá. Será que ele só estava a gozar comigo? Passado 2 minutos chegou. Era alto, bonito, bastante branco, parecendo a sua pele mármore. Tinha uns olhos bastante verdes e grandes.
- Olá, que queres? - disse eu bastante quente e nervosa.
- Olá, és nova aqui não és?
- Sim sou. Mas vá, que queres, tenho de ir buscar os livros.
- Só queria conhecer-te. Não conheces cá ninguém pois não?
- Não, foste bastante simpático mas se  não tens mais nada para dizer vou- me embora.
Peguei na mala que estava no chão e comecei a andar. Ele agarrou-me na mão e puxou-me para ele, ficando apenas a muitos poucos centímetros dele.
- Porque estás a ser assim? Eu posso fazer-te uma visita guiada e podemos conhecer-mo-nos melhor não?
- Sim podemos, mas agora não. Desculpa mas tenho de ir, depois falamos, tchau, fica bem.



1 comentário:

  1. Comecei a ler agora e gostei muito :D Escreves muito bem ;)
    P.s: Ainda bem que puseste lá no grupo do facebook ;)
    Continua.
    Sigo :P

    ResponderEliminar