quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Melhoramiga ♥ Só da Beatriz Alexandra

Bem como ei eu de explicar, conheçemo-nos á já algum tempo, sem grandes razões, mas para um futuro promissor. Quem viria a dizer que nós iriamos ser melhoresamigas? Nem sequer sabia quem tu eras quando decidi entrar na tua vida. Entrei na tua, entraste na minha, e assim ficamos melhoresamigas. Posso dizer-te coisas que te deixam furiosa, zangada, e tudo o resto mas é sem te ofender e sem te querer magoar. Posso fazer-te rir, dar-me abraços e tudo mais mas é com a maior das intenções. Faço tudo para te ver feliz, vou onde quiseres, quando quiseres e tudo o resto! Eu amo-te e nada nem ninguém nos vai separar, fica comigo porque contigo eu quero ficar, agora sim, eu estou feliz, porque te sinto a meu lado, quero abraçar-te e dizer que te amo até ao fim! Melhor amiga és única, sem discussões não éramos o que somos hoje, sem aquela frase que publiquei, " Beatriz, quero-te conhecer", nunca nos tínhamos tornado assim.

                                                           Amo-te até ao fim princesa


Sem comentários:

Enviar um comentário